08 AGO 2017
Comédia em cartaz no Sílvio de Mattos na sexta-feira, 11

Peça com entrada gratuita aborda aborda influência das redes sociais na vida de um casal e marca estreia do Projeto Giragirando, iniciativa que visa ampliar acesso da população ao teatro

Terá início nesta sexta feira, dia 11, o Projeto Giragirando – Circuito Cultural Interior de Minas, da Associação Escambo Cultural. A iniciativa, viabilizada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, vai trazer ao público de Itaúna espetáculos mensais com entrada gratuita e conta com apoio da Prefeitura de Itaúna. Para a abertura, está agendada a peça “Até que o Face ou Zap Zap nos separe! Nos una ou nos mate!”, a partir das 20 horas, no Teatro Sílvio de Mattos.

A montagem conta a história de um casal que passa a enfrentar alguns problemas por causa do Facebook e do aplicativo WhatsApp. Fatos estranhos e comprometedores da vida de ambos são relembrados, causando confusões. Além de divertir o público, a produção propõe a reflexão sobre as consequências do uso exagerado da tecnologia e das redes sociais, destacando personagens e situações que representam o comportamento cotidiano de muitas pessoas.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria, gratuitamente. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.