03 AGO 2017
São Bento ganha mais voz com posse de Associação Comunitária

Apoio da Secretaria de Assistência Social aos bairros é destacado durante solenidade

Foi empossada na noite de quarta-feira, 02 de agosto, a diretoria da Associação Comunitária do Bairro São Bento. A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e prestigiada pelo gestor da pasta, Élvio Marques, o vereador Hudson Bernardes, líder do Governo na Câmara, representando o Legislativo, e a responsável pela Sala dos Conselhos, Mazzarello Machado.

A presidente eleita, Célia Bouças da Silva Melo, reforçou a importância do Conselho Comunitário e do trabalho em conjunto para garantia de melhorias e oportunidades para a população. “Estamos empenhados em atuar de forma intensiva para conseguirmos atender aos anseios dos moradores do bairro São Bento”, garantiu.

O secretário, Élvio Marques, parabenizou a diretoria e desejou um mandato justo e corajoso. Em sua fala, o gestor também destacou o apoio da Assistência Social às associações de moradores. “Estamos de portas abertas para as entidades e disponibilizamos uma sala de atendimento, com uma servidora, exclusivamente para atender às instituições”, comentou.

Composição

Presidente: Célia Bouças da Silva Melo

Vice-Presidente: Maria Juraci de Jesus Silva

Primeira Secretária: Kelsey Portes de Melo

Segunda Secretária: Thaís Bouças Melo

Primeiro Tesoureiro: José Marcos de Paulo

Segundo Tesoureiro: Edson Honorato Filho

Conselheiros Fiscais Efetivos: Maria de Jesus da Silva, Ronilda Maria de Oliveira Silva e José Joaquim Diniz Filipe.

Conselheiros Fiscais Suplentes: Celso Custódio da Silva, Edna Aparecida Camargos Fernandes de Souza.