03 AGO 2017
Peça Esquizofrenia terá sessão extra no Sílvio de Mattos

Ingressos serão distribuídos gratuitamente, a partir das 19h para espetáculo nesta quinta-feira, 03, às 20 horas

Com os ingressos esgotados para a reapresentação de “Esquizofrenia – Me chamam de louco apenas por não me entenderem”, marcada para a noite desta quinta-feira, 03 de agosto, foi aberta uma nova sessão, às 20h. As entradas serão distribuídas no saguão do Teatro Sílvio de Mattos, a partir das 19h, também gratuitamente, mas com liberação sujeita à lotação da sala de espetáculos, de 326 pessoas.

O elenco é formado por alunos da oficina de artes cênicas do Espaço Cultural, sob a direção do instrutor Filipe Corrêa. “Esquizofrenia” conta a história de Miguel, um portador de sofrimento mental que enfrenta no dia a dia, por causa da doença, muitas dificuldades, geradas, às vezes, pelo preconceito. A proposta do grupo é contribuir com a conscientização do público a respeito do tema, ao abordar a vida dos pacientes, com sensibilidade e emoção.

O Teatro Sílvio de Mattos, que faz parte do complexo do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, está localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.