27 JUL 2017
Jogo festivo faz homenagem a clássicos do futsal itaunense

Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano se encontram em amistoso antes da final da Copa Itaúna

Nesta sexta-feira, 28 de julho, dois times que fizeram história no cenário esportivo da cidade se reencontram para um amistoso antes da partida válida pela final da Copa Itaúna de Futsal, na categoria adulto masculino. Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano entram na quadra do Poliesportivo Alexandre Corradi, para um jogo festivo, com início marcado para 19h20.

As duas equipes eram referência na década de 1980, pois, era comum que chegassem juntas às finais de praticamente todos os campeonatos dos quais participavam. As disputas atraíam grande público, mobilizando os adeptos da modalidade no município e região. “São dois clássicos do futsal itaunense, por isso resolvemos prestar essa singela e justa homenagem”, comenta o secretário municipal de Esportes, Gustavo Dornas Barbosa.

Peixe Frito e Vilense na briga pelo título

Depois do jogo festivo entre Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano, começa a partida final da Copa Itaúna de Futsal, na categoria adulto masculino. A partir das 20h20, os vencedores das chaves H e I, Peixe Frito e AE Vilense (foto), brigam pelo título do torneio.

O campeonato começou em 03 de julho, e envolveu 12 equipes, divididas em três chaves. Participaram da competição times de Itaúna e região, como das cidades de Pará de Minas, Nova Serrana e Divinópolis.