14 JUL 2017
Av. Getúlio Vargas parcialmente interditada no domingo para obras da Cemig

Ligação de nova rede de energia interrompe tráfego das 09h às 14 horas, próximo à rua Cassiano Dornas

A Cemig informa que no domingo, 16 de julho, haverá interrupção do trânsito da Avenida Getúlio Vargas, a partir da rua Cassiano Dornas, até o cruzamento com a rua Coronel Francisco Manoel Franco, no Centro de Itaúna. O tráfego não sofrerá interferência no sentido Praça da Matriz. Os motoristas que subirem a Cassiano Dornas terão acesso à rua Capitão Vicente.

As intervenções começam às 09h e têm previsão de término às 14 horas. Serão realizadas obras subterrâneas na via para a passagem de rede elétrica e ligação de novos pontos de energia. A data escolhida foi definida pelo Centro de Operações Cemig. Haverá desligamento de parte da rede, o que poderá causar impactos em parte da área central e comercial da cidade.

A Gerência de Trânsito da Prefeitura de Itaúna acompanhará as obras com o objetivo de orientar motoristas e pedestres.