13 JUL 2017
Centro de Convivência do Idoso prepara Arraial da Terceira Idade

Festa no dia 21 de julho terá animação, danças e comidas típicas

O mês de julho ainda é dedicado às tradicionais festas com barraquinhas, forró e deliciosas guloseimas típicas da época mais fria do ano. E, aproveitando o clima festivo, com a proposta de promover a interação entre os integrantes dos grupos da melhor idade, o Centro de Convivência do Idoso Maria Cândida da Silva vai realizar na sexta-feira, dia 21, a partir das 18 horas, um animado arraial.

A festa será na área externa da casa onde está instalado o serviço, na rua Professor Francisco Santiago, 198, Centro. Na programação está casamento na roça, quadrilha, apresentação de dança com coreografia e coordenação do bailarino Juliano Machado e também de outros frequentadores do local.

Para completar, muita animação com música sertaneja ao vivo. “A terceira idade não fica para trás e surpreende positivamente, mostrando que para curtir a vida basta querer”, conclui o coordenador do Centro de Convivência, Jonatas Vinícius Fonseca de Lima. Está confirmada a participação de 12 grupos, englobando vários bairros. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3243.7736.