11 JUL 2017
Circuito Itaunense de Futebol chega à fase final na etapa regional

Equipes de Itaúna e Divinópolis competem pelo título na categoria Infantil e Juvenil

O Estádio Municipal de José Flávio de Carvalho será o palco da quarta fase do Circuito Itaunense de Futebol, na etapa que encerra a participação das equipes na categoria regional. Quatro times disputam o título nas modalidades Infantil e Juvenil no próximo domingo, 16 de julho, a partir das 08h20.

Itaúna será representada pelos atletas juvenis do Núcleo Municipal Graças que disputam com o Guarani F.C. o título. Pelo Infantil o confronto será protagonizado pelo Guarani F.C. e Inter Academy, ambos de Divinópolis.

A entrada no Estádio é gratuita e toda a população está convidada a participar.

Mais jogos

A quinta e última fase da competição será realizada este mês, em data a ser confirmada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A última rodada marca o enfrentamento pela etapa municipal. Os jogos já estão definidos: Núcleo Municipal Itaunense X Flamengo F.C (Infantil) e Núcleo Municipal Itaunense X Núcleo Municipal Graças (Juvenil).

Módulo II

Em agosto tem início o Módulo II nas categorias pré-mirim (com idade entre 10 e 11 anos) e Mirim (com idade entre 12 e 13 anos). As datas para os jogos ainda serão oficializadas.