07 JUL 2017
Governo oficializa mudança no primeiro escalão

O prefeito Neider Moreira oficializou nesta sexta-feira, 07 de julho, após amplo diálogo com a equipe de governo, alterações no secretariado. A medida tomada após seis meses do início da administração visa aproveitar melhor as habilidades e experiências dos gestores que compõem o alto escalão da Prefeitura, diante do cenário consolidado no primeiro semestre de 2017.

“Trata-se de uma organização interna, cujo único objetivo é fortalecer o trabalho já desenvolvido, atendendo aos anseios dos secretários e ampliando as suas condições de atuação”, afirmou o prefeito.

O diretor-geral do SAAE, Alisson Diego Batista Moraes, será o novo Secretário Municipal de Governo. O administrador Samuel Geraldo Nunes assume a gestão da autarquia, onde atuava à frente da Gerência Superior Administrativa e Financeira.

Heli de Souza Maia será o diretor-geral do Instituto Municipal de Previdência – IMP, que estava sob o comando de Sandro Ferreira Pinto, gerente do órgão, e que conduziu os trabalhos até a definição do novo gestor.