26 JUN 2017
SAAE realiza obras para expansão da rede de abastecimento

Melhorias têm inicio em julho nos bairros Morro do Engenho, Nogueira Machado e Nogueirinha

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE - informa que realizará obras de melhorias na rede de abastecimento dos bairros Morro do Engenho, Nogueira Machado e Nogueirinha. As intervenções terão início no dia 03 de julho, segunda-feira, e previsão para serem concluídas em 31 de agosto. Durante o período de intervenções, não haverá suspensão no abastecimento, apenas interdição parcial de algumas vias.

As atividades começarão pela rua Maria Fernanda de Jesus, esquina com a avenida Gabriel Alves, no bairro Morro do Engenho; posteriormente seguirão pela rua Otávio de Brito, no bairro Nogueirinha, e continuarão na rua Rubens de Carvalho, no Nogueira Machado, até a rede já existente no cruzamento da avenida Dorinato Lima com a rua Maria Fernanda de Jesus.

Serão instalados tubos com diâmetros de 200mm até a bomba da Dorinato Lima, além de uma rede de 150mm, também de PVC resistente. As benfeitorias permitirão a construção de uma adutora que proporcionará maior vazão de água para a região dos três bairros. A obra será realizada pelos funcionários do SAAE. Empresas terceirizadas farão as recomposições de pavimento poliédrico e asfáltico.

O SAAE atende na rua Nonô Ventura, 394, Lourdes, e também pelos telefones 3249-5860 e 0800 286 5800.