28 SET 2016
Itaúna receberá oficina de produção de bonecos de luva nos próximos dias 8 e 9 de outubro

Evento será ministrado por Aparecida Oliveira Silva e Roberto Ferreira Silva, administradores da Associação de Teatro de Bonecos Origens de BH

A Associação Teatro de Bonecos Origens – (ATBO) vai oferecer gratuitamente uma Oficina de Confecção de Bonecos de Luva, que acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de outubro. O local para a realização da aula será a Sala da Galeria Ahmés de Paula Machado, no 2º piso do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, Rua Antônio Corradi, 55 – centro. A aula prática será dividida em dois dias, para proporcionar melhor aprendizagem aos alunos.

A oficina tem como objetivo instruir o público sobre a técnica de planejamento e de confecção de bonecos de luva, bem como sua utilização em apresentações teatrais com bonecos. A oficina será ministrada por Aparecida Oliveira Silva e Roberto Ferreira Silva, ambos bonequeiros, pedagogos e administradores da Associação de Teatro de Bonecos Origens, de Belo Horizonte.

As vagas são limitadas a dez participantes e as inscrições poderão ser feitas pelo telefone (37) 3243-7028 ou pelo e-mail: phonteboa@gmail.com (enviar para o e-mail nome, endereço completo, idade, telefone de contato). A oficina terá duração de 12 horas e os participantes receberão certificado de participação.

Confira a Programação:

Data: 8 e 9 de outubro (sábado e domingo)

Horário: sábado de 8h às 12h e das 13h às 17h; domingo, de 8h às 12h

Local: Sala da Galeria Ahmés de Paula Machado – 2º piso do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros - Rua Antônio Corradi, 55 – centro.