06 SET 2016
18º Encontro Regional da Terceira Idade de Itaúna está chegando

Evento conta com muita dança, shows e jogos. Só na última edição participaram cerca de três mil pessoas, de 26 cidades

Vem aí o 18º Encontro Regional da Terceira Idade de Itaúna. Também conhecido como Encontrão, o evento, que já se tornou um dos mais tradicionais do município, sempre conta com um público grande. Só no ano passado foram cerca de 3 mil pessoas, de 26 cidades da região.Um dos grandes diferenciais do evento em Itaúna é a ENTRADA GRATUITA, já que na maioria das outras cidades é cobrado algum valor. Este ano o evento será no próximo dia 25 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi, a Praca de Esportes Juscelino Kubistcheck de Oliveira (Avenida Maestro Hermínio Corradi, s/ nº, no bairro Cerqueira Lima).

A programação do Encontrão começa às 8h e só termina às 17h. Durante o evento, ocorrerá o desfile das Rainhas da Terceira Idade de cada município com os seus coordenadores. E toda a animação do forró estará garantida com um show ao vivo. Para quem não leva muito jeito com a dança, também haverá jogo de bingo, baralho, brincadeiras e apresentações artísticas.Haverá também barraquinhas de lanches e doces, com o tradicional tropeiro, espaguete e outras comidas. O artesanato da cidade também estará presente, com uma barraca especial para expor as peças produzidas aqui.

Atenção participantes

O evento contará com marmitex de almoço este ano. O valor será R$ 12,00, e as pessoas que quiserem deverão reservar com antecedência pelo telefone (37) 3243-7736, falar com Elizete de Oliveira. O marmitex será servido às 11h30, e no local haverá estrutura de mesas e bancos para que as pessoas possam se acomodar para o almoço.

Cardápio do almoço:

- Arroz branco;

- Feijão;

- Macarronada;

- Salpicão;

- Farofa;

- Bife de boi ou de frango.

Aos Coordenadores:

Favor recolher os valores referentes ao número de almoços e depositar na conta, para facilitar o trabalho da coordenação do evento.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0124

Operação: 001

Conta 29212-8

Elizete Maria de Oliveira Morais

Confira a Programação:

8h- recepção e café da manhã (a venda nas lanchonetes do evento);

9h- Solenidade de abertura;

9h30- Benção;

9h40- Apresentação das cidades (desfile da Rainha da 3ª idade de cada cidade com o coordenador)

* As apresentações artísticas (grupos que quiserem se apresentar, favor se inscreverem até o dia 12 de setembro);

* Haverá exposição e venda de artesanatos durante todo o evento.

11h30- Almoço (haverá tropeiro e espaguete a venda nas lanchonetes do evento, para quem não quiser reservar marmitex);

13h- Forró com música ao vivo e tarde de lazer com bingo, baralho e brincadeiras.

Informações complementares

- Atenção coordenadores, confirmem com antecedência a presença de seu grupo (com o nome do grupo, do coordenador e da rainha).

- Somente será permitido no evento as barracas que são da cidade de Itaúna. Mais informações no telefone (37) 3243-7736.