01 JUL 2019
Prefeitura publica edital para alienação de imóveis no Córrego do Soldado

O documento publicado no Jornal Oficial é referente à venda de 02 (dois) imóveis de propriedade do Município de ItaA Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou no Jornal Oficial, edição 1550 na terça-feira, 18 de junho, o edital para alienação de 2 (dois) imoveis, situados no Córrego do Soldado, sendo: Lote 4, da quadra 06 de 909,00 m² e Lote 05, da quadra 07 de 3.933,00 m², conforme autoriza a Lei Municipal nº5.328/2018.

Vencerá o licitante que apresentar a maior oferta de compra, por lote, sendo o valor mínimo de R$ 63.200,00 para o Lote 4 e R$ 217.560,00 para o Lote 5. Os envelopes com a documentação e proposta comercial deverão ser entregues até as 08:15 do dia 23 de julho no setor de protocolo, localizado no andar térreo da Prefeitura, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, nº 538, Centro. Os concorrentes deverão entregar envelopes separados um com a documentação e outro com a proposta. Assim também devera ser feito para cada lote.

A visita aos imoveis é facultativa e poderá ser agendada de segunda a sexta-feira de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00 até o dia 19 de julho pelo telefone (37) 3241-1212, ramal 233. Tratar com José Mariano.

Poderão participar do certame pessoas físicas ou jurídicas, que atendam as condições estabelecidas na Legislação pertinente e no Edital. A sessão de abertura dos envelopes será no dia 23 de julho às 08:30.

O edital encontra-se no site da Prefeitura de Itaúna www.itauna.mg.gov.br na aba transparência/licitações.