11 AGO 2020
Centro Oftalmológico tem aprovação máxima por maioria de usuários
Avaliações realizadas a cada semana ajudam a melhorar atendimentos realizados no local

Inaugurado em março deste ano, o Centro de Oftalmologia localizado no CEMO Dr. Ovídio Nogueira conta com uma plataforma digital capaz de avaliar a satisfação dos usuários depois de cada atendimento médico. Analisando quesitos de forma geral, dentre eles o acolhimento e a conduta médica, é possível escolher uma nota única que varia entre 0 e 10 para indicar o grau de aprovação com o protocolo recebido no consultório. As avaliações são realizadas semanalmente e acompanhadas por profissionais responsáveis pelo Centro. Para se ter uma ideia, por exemplo, na semana entre 3 e 7 de agosto, foram 116 pacientes atendidos, dentre os quais 96% dos que responderam a pesquisa conferiram nota máxima (nota 10) ao atendimento recebido.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira, “por mais simples que talvez pareça, esta estratégia de avaliação é de suma importância para que nós, juntamente com os profissionais do Centro de Oftalmologia, possamos aperfeiçoar cada dia mais o nosso atendimento. Estamos sempre abertos também à sugestões dos frequentadores do local. Nossa proposta é oferecer consultas, exames e procedimentos que tragam mais conforto aos usuários e familiares. Nossa estrutura é bastante moderna e capaz de atender boa parte das demandas que tínhamos na cidade. Este foi mais um acerto de nossa equipe. Agradecemos o trabalho de todos os profissionais e a confiança de nossos usuários“, explica.