16 MAI 2022
Sábado tem espetáculo musical para criançada no Teatro Sílvio de Mattos
“Encanto, o poder está dentro de você” terá sessão única às 17h e promete muita música, dança, diversão e inspiração

Música, dança, diversão e inspiração, com certeza, são combinação perfeita para uma tarde de sábado, não é verdade? E para fazer jus a esta afirmativa e deixar este dia ainda mais especial, tem espetáculo musical “Encanto, o poder está dentro de você” para a criançada, neste dia 21/05, em sessão única, às 17h, no Teatro Sílvio de Mattos. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda conforme material publicitário do evento.

Mirabel é a única descendente da família Madrigal que não nasceu com um dom mágico. À procura de uma resposta, ela descobre que o Milagre que envolve sua família está acabando. Na aventura de buscar uma solução, ela vai encontrar seu verdadeiro dom. Um mundo de cores e músicas contagiantes que vai agradar a toda família e mostrar que não é preciso ter dons mágicos para fazer coisas maravilhosas. A programação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.