10 MAR 2023
Secretaria Municipal de Administração abrirá Processo Seletivo Simplificado para 10 cargos
Edital está disponível na edição 2135 do Jornal Oficial do Município desta sexta-feira, 10/03. Há cargos que exigem experiência e outros não

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou na edição 2135 do Jornal Oficial do Município desta sexta-feira, 10/03, Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado 01/2023. Serão 10 cargos disponíveis, sendo que os de Auxiliar de Serviços Gerais II, Coveiro, Porteiro, Servente e Vigilante não exigem experiência anterior na área. Já os cargos de Carpinteiro, Eletricista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Pintor, em todas estas funções, é necessário ter 2 anos de experiência. As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 20/03 (segunda-feira) até as 16h do dia 24/03 (sexta-feira).

Somente serão aceitas inscrições por meio de link próprio a ser disponibilizado no site oficial www.itauna.mg.gov.br na data de abertura informada acima. Os candidatos deverão preencher ficha de inscrição e anexar nesta mesma as cópias do documento de Identidade; CPF; comprovante de endereço; frente e verso da CTPS comprovando exercício do cargo, data de admissão, cargo e data de rescisão, devidamente assinado ou cópia do Contrato de Prestação de Serviços, se for autônomo.

Cada pessoa poderá se inscrever para apenas 1 cargo. O edital impresso também estará disponível para consulta no saguão da Prefeitura, no Sine, nas secretarias de Infraestrutura e Serviços, Saúde e Educação. O documento também traz informações como cargos, níveis de escolaridades, requisitos, atribuições e vencimentos, dentre outras. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de 1 ano a partir da homologação, podendo ser estendido por mais 1 ano ou até homologação de concurso público.