02 JUN 2023
Inscrições para o 1º Circuito Alterosa de Beach Tennis se iniciaram nesta sexta-feira, 2 de junho
Evento será realizado “Na Praia Sports” nos dias 1 e 2 de julho

Depois do sucesso da etapa em Pará de Minas, agora é a vez de Itaúna. Estão abertas as inscrições para o Circuito Alterosa de Beach Tennis que será realizado na cidade nos dias 1 e 2 de julho, Na Praia Sports (Av. Juscelino Kubitscheck, 1507 – Alaíta). Uma realização da Prefeitura de Itaúna, Tv Alterosa e RD Gestão de Projetos, com patrocínio do Supermercado Rena, Criarte e Thiago Sat.

As inscrições que seguem até o dia 26 de junho, deverão ser realizadas exclusivamente por meio da plataforma LETZ PLAY, onde também podem ser acessadas todas as informações sobre o evento. O endereço é https://letzplay.me/mmsportseventos/tourneys/10196.

O Beach Tennis que vem ganhando praticantes ano a ano, apontado como o esporte que mais cresce nos últimos tempos, oferece inúmeros benefícios, como o alto gasto calórico, além de trabalhar o corpo inteiro, melhorar o desenvolvimento físico motor e aumentar a motivação. Aqui na cidade, praticantes e fãs estão, cada vez mais, dedicados e empenhados.

“O Beach Tennis é um esporte que vem crescendo muito, e receber na cidade um evento desse porte é extremamente importante, esperamos ai em média de 120 duplas inscritas. Cada evento esportivo que recebemos na cidade, em suas mais diversas modalidades, só mostra que estamos no caminho certo e o quanto o esporte tem crescido e se tornado referência”, enfatiza o secretário de Esportes e Lazer, Nelson Júnior.