22 DEZ 2023
Sala Mineira do Empreendedor de Itaúna é Selo Ouro do Sebrae
Unidade itaunense realizou quase mil atendimentos somente no período entre janeiro e novembro de 2023
    Itaúna é destaque novamente em Minas Gerais. A unidade local da Sala Mineira do Empreendedor conquistou o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023, concedido pelo Sebrae Minas. Somente no período entre janeiro e novembro deste ano, o local contabilizou 912 atendimentos prestados na cidade. Este importante espaço é responsável pela formalização de empreendimentos, informações atualizadas do segmento de empreendedorismo, conhecimentos necessários para desenvolvimento profissional, oferta/parceria para cursos de capacitação, abertura de MEI’s, dentre outras possibilidades.
    Para o prefeito de Itaúna, Neider Moreira, “recebo com satisfação esta notícia, uma vez que a premiação nos concede visibilidade no que se trata de apoio aos empreendedores locais. E reforça que nossas ações de governo nesse sentido apontam para um rumo certo. Obtivemos pontuação superior a 90 pontos, em 100, tendo sido avaliados em diversos quesitos, junto a outros prefeitos, secretários e salas em si. Agora é torcer para classificarmos para a disputa nacional. Agradeço e parabenizo a equipe da Sala Mineira de Itaúna pelo feito“, comemora.
    A SME de Itaúna é uma parceria entre a Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), o Sebrae-MG e a Junta Comercial do estado de Minas Gerais (JUCEMG). Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no 2º andar do prédio principal da PMI, no Boulevard Lago Sul. O telefone para mais informações é o 3249-9725. O evento de premiação foi realizado no dia 12/12, no Minascentro, em Belo Horizonte. Luana Abreu, Agente de Desenvolvimento da SME, representou a cidade de Itaúna na ocasião.