11 JAN 2024
Prefeitura arrecada quase meio milhão de reais com leilão de lotes
Com uma dúzia de participantes devidamente cadastrados, leilão ocorreu no auditório da Prefeitura na manhã desta quinta-feira

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na manhã desta quinta-feira, 11/01, um leilão de lotes do Município. Doze participantes foram devidamente cadastrados conforme previsto em edital e estavam presentes no momento dos lances. Dos 26 lotes colocados, seis receberam propostas de interessados, totalizando R$ 491.000,00 (quatrocentos e noventa e um mil reais) em arrecadação. Os imóveis ficam situados no Brejo Alegre, JK, Lourdes, Morada Nova, Parque Jardim e Várzea da Olaria.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Dalton Nogueira, “consideramos que o resultado foi bastante positivo e agradecemos a todas as pessoas que se cadastraram e participaram conosco deste leilão. Aos que arremataram, que façam bom uso, seja para fins particulares ou profissionais. Imóveis que não tiveram lance podem voltar numa outra oportunidade. Os valores arrecadados serão encaminhados para demandas de ações do governo municipal de forma geral”, explica.