13 MAR 2024
Projeto Escola do Futuro desenvolvido pelo Instituto Galo abre inscrições no proximo dia 18 de março

Tem início na próxima segunda-feira, 18 de março, às inscrições para o Projeto Escola do Futuro que é desenvolvido pelo Instituto Galo e aprovado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo Federal, patrocínio Bemisa, Grupo AVG e 3 Corações, apoio da Prefeitura de Itaúna.

As inscrições serão realizadas de 18 a 22 de março, de 7h30 às 11h30 e 14h às 18h no Centro Comunitário, Rua Maria da Penha F. Silveira nº 32 - Morada Nova

O Projeto será realizado no bairro Morada Nova, com atividades esportivas de futebol, oficinas socioeducativas e acompanhamento psicológico para crianças e adolescentes, meninos e meninas, de 7 a 17 anos, moradores de Morada Nova e região.

Documentação necessária:

* Documentos pessoais
* Xerox comprovante de residência
* Comprovante de matrícula escolar

OBS: a inscrição só poderá ser realizada por um responsável legal.