Seminário abordará o marketing para pequenos negócios
Será realizado nesta quinta-feira, 23 de maio, das 18 às 22 horas, no Teatro Sílvio de Mattos, o seminário “Marketing Digital e Redes Sociais para os Pequenos Negócios”. O evento é organizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com apoio da Prefeitura de Itaúna, da ACE e CDL Itaúna, Sindi comércio, Sicoob Centro-Oeste, Procon, e SEF (Secretaria de Estado da Fazenda).
A palestra será ministrada por Robledo Magalhães, sócio e fundador do Lab31 e tem como objetivo apresentar os desafios de criar, produzir conteúdo e gerenciar as mídias sociais da própria empresa, ressaltando estratégias práticas que façam sentido para a realidade de pequenos e médios negócios, em um papo simples e direto, para descomplicar esse processo
A entrada é gratuita e a inscrição pode ser realizada no Sebrae, na Av, Jove Soares, 629 – Loja 3, Graças. O Espaço Cultural está localizado na rua Antônio Corradi, 55, no Centro. Mais informações pelo telefone (37) 3242-2473 /3242-2410.
Sobre o palestrante
Robledo Magalhães é Publicitário, analista de mídias sociais e administrador de formação. Especializou-se em marketing digital e processos criativos na UNA, UFMG, Perestroika e outras instituições de ensino livre. Trabalha, desde 2012, em projetos de marketing digital e de influência, atendendo empresas de diversos portes e segmentos, e instituições públicas.
Criou o LAB31 em 2016, que funciona desde então como um laboratório de ideias, para empoderar as pessoas em seus negócios, ensinando e dando autonomia em forma de conhecimento. Atuando também como colaborador parceiro em projetos de outras agências.