25 MAR 2019
Inscrições para Open de quadra de areia começam no próximo dia 02

Copa de Peteca, Vôlei e Futevôlei será realizada entre 26 a 28 de abril, no Padre Eustáquio

Terão início na próxima terça-feira, 02, e se estendem até 22 de abril, segunda-feira, as inscrições para a XXI Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei. O evento, conhecido popularmente como Open de quadra de areia, será disputado na praça João Augusto de Oliveira, no bairro Padre Eustáquio, entre os dias 26 a 28 de abril.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico openitauna@gmail.com ou na sede da Secretaria Municipal de Esportes, situada na Av. Dona Cota, 397, Centro.

As modalidades de peteca e vôlei terão categorias masculinas e femininas, e o futevôlei apenas masculina. As disputas ocorrerão em três módulos na peteca: Adulto, Sub-20 e Master e quatro módulos no futevôlei: Adulto, Sub-20, Master e Elite. No vôlei serão disputadas as modalidades: Adulto, Sub-20 e Elite.

A secretaria de esportes, organizadora da competição, entregará premiação em dinheiro e medalhas aos campeões. Para a realização da Copa, serão montadas as estruturas de quadra de areia e arquibancada para o público acompanhar as disputas.

Mais informações pleo telefone (37)3243-6650.