25 FEV 2019
Prefeitura de Itaúna cria programa para melhorias nos pontos de ônibus

Prazo para entrega de documentos pelos interessados em aderir ao “Adote uma Guarita” vai até 08 de março

Criar melhores condições para os usuários do transporte público é um compromisso da administração de Itaúna, que vem adotando várias medidas nesse sentido. Uma delas, a criação do programa “Adote uma Guarita”, está em andamento, com a abertura de chamamento público para os interessados em aderir à proposta, que, já aprovada pela Câmara por meio de projeto de lei enviado pelo Executivo, visa implantação de abrigos, melhorias e conservação dos pontos de ônibus na cidade.

A iniciativa é aberta às pessoas físicas e jurídicas. O prazo para a entrega dos envelopes segue até 13h45 do dia 08 de março, no Setor de Protocolo da Prefeitura, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro. A comissão responsável pela concorrência se reunirá a partir das 14 horas, para análise da documentação.

Em contrapartida às intervenções realizadas, será permitida a exploração de espaços para publicidade nos locais de espera dos coletivos. A concessão terá validade de 24 meses, com possibilidade de prorrogação, mediante comprovação de atendimento às normas estabelecidas. O edital completo pode ser consultado em www.itauna.mg.gov.br, na aba Licitações. Mais informações pelo telefone 3241.1212.