06 FEV 2019
Thiago Drews sobe ao palco do Teatro Sílvio de Mattos para palestra no sábado

Atleta conhecido como “Brou Bruto” aborda motivação e superação em conversa com o público

O atleta de Mountain Bike Thiago Drews, o “Brou Bruto”, estará em Itaúna neste sábado, 09 de fevereiro, para uma palestra, a partir das 19 horas. Com habilidades que vão muito além da bicicleta, ele traz à cidade proposta de incentivo e motivação por meio do esporte. A ideia é estimular as pessoas a buscar a superação a cada dia, como forma de alcançar os objetivos.

Thiago Drews nasceu em Belo Horizonte. Além de palestrante, é empresário, colunista, professor de Educação Física, organizador de eventos, incentivador e praticante de diversas modalidades esportivas, como corridas de aventura e canoagem. Ele é idealizador do “Desafio Brou Bruto”, realizado hoje em quatro estados diferentes, durante todo o ano.

O seminário será no Teatro Sílvio de Mattos, que fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla (www.sympla.com. br) ou na avenida Jove Soares, 852, no Centro. O primeiro lote esgotou; no segundo, o valor é R$ 45; no terceiro, R$ 55.