29 JAN 2019
Prefeitura de Itaúna lança edital para concessão de espaços destinados ao comércio de alimentos e bebidas durante o Carnaval 2019

Está marcado para 11 de fevereiro, às 08h30, o pregão presencial organizado pela Prefeitura de Itaúna para a concessão de espaços públicos destinados às vendas de alimentos e bebidas durante o Carnaval 2019. Os interessados em concorrer a uma das áreas disponibilizadas podem protocolar a documentação na Prefeitura de Itaúna, situada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro. O edital, com os anexos, está disponível em www.itauna.mg.gov.br, na aba Licitações e no Setor de Compras.

O certame é aberto às micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas devidamente registradas no Município sede de sua residência. Serão licenciadas 20 barracas, em formato piramidal, e 20 espaços para o segmento de “Food Truck”, ao longo do percurso do Circuito Oficial, na avenida Jove Soares, para o período de 1º a 05 de março. No caso da folia do bloco Pau de Gaiola, na Praça da Lagoinha, no dia 28 de fevereiro, a Prefeitura vai disponibilizar, na rua Antônio de Matos, seis vagas para barraqueiros e 12 aos donos dos veículos equipados para a comercialização de comidas. Os valores da contrapartida variam de acordo com a localização e tipo de empreendimento. A Prefeitura de Itaúna ressalta que não está autorizada a venda de pontos por terceiros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3241.1212 (Ramal 352).