31 JUL 2018
Prefeitura de Itaúna abre processo seletivo para formação do cadastro reserva de estagiários

Prazo de inscrições terá início na próxima segunda, 6 de agosto, na agência do Sine

O governo de Itaúna realizará processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários. O edital n. 1/2018, que estabelece as normas do certame, foi publicado na edição do Jornal Oficial, na sexta-feira, 27 de julho. Poderão participar alunos de graduação em nível superior, a partir do terceiro período, nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (diversas áreas), Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, História, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, além de Serviço Social.

O prazo de inscrições começará em 6 de agosto, segunda-feira, e seguirá até o dia 31, na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O candidato deverá apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e declaração da instituição de ensino, devidamente conveniada com o Município, contendo o semestre e a faculdade em que está matriculado. O endereço é rua Péricles Gomide, 166, Centro, e o atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16 horas.

Os contratados, mediante as necessidades dos vários setores, receberão bolsa-auxílio e vale-transporte. O processo seletivo compreenderá prova teórica, de caráter classificatório e composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo as atribuições relativas ao estágio. A data de aplicação do teste está prevista para o dia 15 de setembro. O edital, com todas as informações referentes ao processo seletivo, está disponível na unidade do Sine, no saguão da Prefeitura (Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538) e também em www.itauna.mg.gov.br.