18 JUL 2018
Prefeitura de Itaúna lança programa “Adote o Verde” para ampliar cuidados com praças e parques

Serviço de pintura estratigráfica é retomado no Cerqueira Lima e segue, em breve, para outros bairros

Com o objetivo de aumentar a segurança e comodidade de motoristas e pedestres, a administração municipal intensificou os serviços para sinalização viária. A nova pintura estratigráfica contempla a indicação de faixas de rolamento, áreas reservadas a estacionamento e garagens, pontos de ônibus, além de carga e descarga. Após os trâmites legais para a contratação de empresa, o trabalho foi retomado pelo Cerqueira Lima e chegará a toda as regiões da cidade.

De acordo com o gerente de Mobilidade Urbana, Audrey Juliano Ferreira Leite, o cronograma priorizará as localidades com maior demanda, como por exemplo, o fluxo de veículos mais intenso. A previsão é de que as equipes sigam, em breve, para o bairro Piedade e, na sequência, às ruas Melo Viana, Dr. José Gonçalves e entorno da Praça Doutor Augusto Gonçalves, após o período de “cura” do asfalto já aplicado nesses trechos, que é de 30 dias.