17 JUL 2018
I Festival de Food Truck de Itaúna leva várias atrações à área externa do Espaço Cultural

Programação tem música ao vivo e diversão para a meninada, além de várias opções de pratos

A área externa do Espaço Cultural, na avenida Jove Soares, abrigará, de quinta-feira, 19 de julho, até domingo, 22, o I Festival de Food Truck de Itaúna. Nesse período, das 12h às 22 horas, serão comercializados diversas iguarias artesanais, em dez pontos de vendas, os já populares “carrinhos de comida”, que ficarão instalados no local. Entre as guloseimas disponíveis estarão sorvetes, crepes, pratos mexicanos, hambúrgueres e tapiocas.

De acordo com os organizadores, haverá música ao vivo todos os dias, além de brinquedos para as crianças, que, na data prevista para o encerramento, poderão se divertir também com a apresentação de artes circenses, com uma dupla de palhaços, das 19h às 22h. A entrada é gratuita.