11 JUL 2018
Administração abre processo seletivo para cargos de analista ambiental e médico veterinário

Inscrições para certame começam na próxima segunda-feira, na agência do Sine

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o Processo Seletivo 01/2018, para a contratação temporária de dois analistas ambientais e um médico veterinário. O período de inscrições começará na próxima segunda-feira, 16, na agência do Sistema Nacional de Emprego – Sine, das 8h às 16 horas, exceto sábado e domingo, até o dia 25.

Para as duas vagas são oferecidos vencimentos de R$ 3.465,85, com jornada de 20 horas semanais.   Os concorrentes ao cargo de analista deverão ter formação em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Ambiental e Sanitária, Biologia, Gestão Ambiental ou outros cursos de nível superior, relacionados à área de Meio Ambiente, além de registro no Conselho de Classe, assim como o profissional de Veterinária.

O edital, com todas as informações referentes ao certame, está disponível na edição do Jornal Oficial, desta terça-feira, 10 de julho de 2018, que pode ser acessada em www.itauna.mg.gov.br, e também no saguão da Prefeitura, nas secretarias municipais de Regulação Urbana e de Administração. A unidade do Sine fica na rua Péricles Gomide, 166, Centro, próximo à Praça Imaculada Conceição.