19 MAR 2018
Maria Rita Londe lança "Tempestades de Amor"

Publicação destaca poesia, em textos que envolvem fantasia, mitologia grega e metáforas com elementos da natureza

Na noite desta terça-feira, 20, o Espaço Cultural será palco do lançamento de “Tempestades de Amor”, primeiro livro da escritora Maria Rita Londe. A publicação, viabilizada pela Editora Ramos, é uma coletânea de obras poéticas, de 120 páginas. Os textos envolvem fantasia, mitologia grega e metáforas com elementos da natureza.

O início da cerimônia, aberta à comunidade, está marcado para 19h30. O Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

Sobre a autora

Maria Rita Londe nasceu em 17 de fevereiro de 1965, filha de fazendeiros do pequeno município mineiro de Matutina. Aos 18 anos mudou para Belo Horizonte, iniciando a formação acadêmica no Instituto Newton Paiva. Em 2009, ela adotou como cidade Itaúna, que hoje se torna berço da primeira obra literária.