18 JUL 2017
Guarani vence etapa regional do Circuito Itaunense de Futebol

Sexta-feira, 21, tem decisão da fase municipal entre Itaunense e Graças

A etapa regional do Circuito Itaunense de Futebol, categorias infantil e juvenil, chegou ao fim no último domingo, 16 de julho. As equipes de base do Guarani Esporte Clube, de Divinópolis, foram campeãs em ambas modalidades: no Infantil contra os conterrâneos, Inter Academy, por 2X1; e no Juvenil contra o Núcleo Municipal Graças, de Itaúna, por 3x0.

Um dos organizadores do torneio ressaltou o entrosamento entre as equipes, destacando o talento individual dos jogadores. “Todos os times mostraram qualidade técnica e fizeram boas atuações, elevando o nível dos jogos e consolidando o Circuito Itaunense de Futebol como importante fase de treinamento e aperfeiçoamento das equipes”, analisou Jesse James, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Etapa Municipal

Pela etapa municipal, a equipe Infantil do Flamengo F. C. levantou a taça ao derrotar o Núcleo Itaunense por 5x0, em partida realizada na última sexta-feira, 14, no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho, palco oficial dos jogos. A decisão da categoria Juvenil será na próxima sexta-feira, 21, entre os Núcleos Itaunense e Graças, também no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho, a partir das 19 horas. A entrada é de graça.

Módulo II

Em agosto tem início o Módulo II nas categorias Pré-Mirim (com idade entre 10 e 11 anos) e Mirim (com idade entre 12 e 13 anos). As datas para os jogos ainda serão oficializadas, com início previsto para o dia 06.