12 MAR 2021
Modalidade de handebol volta a funcionar a partir da próxima semana
Retorno previsto com todas as medidas de segurança preconizadas pelo programa Minas Consciente

Promover o desenvolvimento de capacidades físicas por meio do incentivo a prática de esportes é o objetivo da Prefeitura Municipal de Itaúna com suas escolinhas, bem como criar condições para crianças e adolescentes, fomentando desta forma um aprendizado rico em novas experiências esportivas.

As atividades serão realizadas no bairro Jadir Marinho as segundas-feiras de 14 às 17 horas e as quartas-feiras de 16 às 18 horas. No bairro de Lourdes as segundas e quartas-feiras de 8 às 10 horas. Na Escola Padre Waldemar as terças e quintas-feiras de 13 às 16 horas e na Escola Municipal Arthur contagem (Cidade nova) as quartas e sextas-feiras de 13 às 15 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos locais de treinamento. É preciso apresentar a ficha devidamente preenchida e assinada pelo responsável legal do menor, documento que é fornecido nas unidades esportivas, e cópia de um documento oficial com foto ou certidão de nascimento e uma declaração escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3243.6650.

Protocolos de saúde a serem seguidos

Seguindo as medidas de prevenção individual e coletiva, será realizada a aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel 70%, é obrigatório uso de máscara e cada aluno deverá levar sua garrafinha de água.