15 ABR 2019
Secretaria de Esportes oferecerá aulas gratuitas de basquete na Praça de Esportes JK

Atividades às segundas, terças, quintas e sextas reunirá adeptos do esporte

A Prefeitura Municipal de Itaúna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Tri Runners e iniciativa privada, vem se empenhando cada vez mais em trazer o esporte à população itaunense. Pensando nisso, abrirá vagas para aulas gratuitas na modalidade de basquete.

O Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi Machado (JK), situado na Avenida Maestro Hermínio Corradi, Cerqueira Lima, será o palco oficial das aulas de basquete. As aulas acontecerão às segundas, terças, quintas e sextas de 16h30 as 18h30 na quadra interna da praça de esportes.

“Buscamos sempre trazer o esporte para dentro da comunidade itaunense, proporcionando momentos de lazer e também a prática da modalidade para aqueles que gostam. O projeto estava desativado a um bom tempo, e nós lutamos para que ele pudesse se tornar realidade novamente”, afirma o secretário municipal de esportes e lazer, Nelson Eustáquio Júnior.

As inscrições poderão ser realizadas por meninos e meninas com idade entre 7 e 17, na praça de esportes JK, a partir do dia 02 de maio. As aulas serão separadas entre feminino e masculino de acordo com a demanda, após a realização das inscrições.