05 JUL 2018
Teatro Sílvio de Mattos recebe workshop sobre crescimento profissional

Encontro na quinta-feira, 12 de julho, apresentará palestras, sobre tecnologia e desafios no mercado de trabalho

As dificuldades enfrentadas por quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho é o tema central do workshop “Crescer”, que será realizado no próximo dia 12, quinta-feira, a partir das 19h30, no Teatro Sílvio de Mattos. Os organizadores têm o objetivo de promover a reflexão e o debate acerca do tema, a partir de abordagens diferenciadas e dinâmicas.

Na abertura, Diêgo Naron levará ao palco a palestra “Tecnologia e Novas Tendências – A Era da Inovação”. Em seguida, Cleiton Rodrigues abordará “Os Desafios de um Super Herói na Épica Luta contra o Desemprego”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo preço promocional de R$ 8 (meia-entrada solidária, mediante doação de uma caixa de leite). As entradas estão disponíveis na plataforma Sympla (www.sympla.com.br) ou na rua Professor Francisco Santiago, 372, Centro.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

Os palestrantes

Cleiton Rodrigues é engenheiro de produção, mestrando em Educação Tecnológica e instrutor de formação para o mercado de trabalho desde 2010. Formado em Engenharia Mecânica, Diêgo Naron tem MBA em Administração e Qualidade, sendo especializado em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, com atuação em palestras desde 2011.