06 NOV 2017
Concurso elege Rainha e Princesa da Melhor Idade em Itaúna

Evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Convivência do Idoso

O Centro de Convivência do Idoso Maria Cândida da Silva realiza no dia 24 de novembro, sexta-feira, o concurso que vai eleger a Rainha e Princesa da Melhor Idade em Itaúna. O evento tem como objetivo valorizar as integrantes do projeto, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e exaltar a beleza e os valores das assistidas, como forma de promover a interação entre os membros do grupo.

Podem concorrer ao título de Princesa as mulheres com idade entre 45 e 59 anos, e disputar a faixa de Rainha da Melhor Idade aquelas com mais de 60 anos. Em ambas categorias, é necessário que as interessadas estejam participando das oficinas oferecidas pelo Centro de Convivência ou dos grupos de ginástica mantidos pela Secretaria de Assistência Social. As inscrições devem ser feitas na sede do projeto, que fica na rua Professor Francisco Santiago, 198, Centro.

Uma noite de festa está sendo organizada. Haverá programação cultural com apresentações artísticas gratuitas, além de serviços como a venda de comidas e bebidas em barraquinhas. O evento tem início às 19 horas e é aberto à participação de toda a sociedade. Mais informações pelo telefone 3243-7736.