01 AGO 2016
Marques faz a festa completa e conquista o Campeonato Itaunense de Futebol Rural

No 2º Quadro, time bateu Carneiros por 2 a 1. Já no 1º, Freitas não compareceu e viu rival levar caneco por WO

A bola rolou para uma das finais previstas do Campeonato Itaunense de Futebol Rural neste último domingo, 31/07. No 2º Quadro, Marques teve dificuldades, mas venceu Carneiros por 2 a 1 e ficou com o título. Já a finalíssima do 1º Quadro ficou marcada pelo WO sofrido por Freitas, que não compareceu. Com isso, Marques sequer precisou suar a camisa para gritar “É campeão”.

A disputa marcou a decisão no Estádio José Flávio de Carvalho, já que os dois times entraram em campo com muita garra e vontade de vencer. O time de Carneiros abriu o placar com Daniel, aos 37 minutos do primeiro tempo. Apesar da pressão, Marques não conseguiu empatar a disputa ainda no primeiro tempo. Mas na etapa complementar não teve jeito. Maicon Rodrigues empatou aos 20 minutos, e Alessandro fez o gol da virada e do título aos 33 minutos. O gol deu o título de campeão a Marques pela segunda vez no Rural.

O técnico Júlio César não escondeu a emoção ao fim da partida e comemorou muito a conquista. “Primeiramente eu agradeço a Deus. Este troféu é muito valioso para a equipe de Marques, por ser um time da zona rural, por obedecer a todo regulamento do campeonato e pela disciplina exemplar sem faltar a nenhum jogo”, afirmou.

A segunda partida do dia, válida pela decisão do 1º Quadro acabou não ocorrendo. O jogo estava previsto para as 16h, porém, Freitas não compareceu e perdeu por WO. Desta forma, os dois troféus ficaram com a equipe de Marques, que vibrou muito com a conquista.