29 JUL 2016
Arbitral decisivo do Circuito Itaunense de Futsal Pré Iniciante será nesta segunda (1º/08)

Espetáculo tem a direção de Léo Souza e faz parte do repertório da Cia de Teatro Itinerante

Para quem quer se aventura e se divertir, uma boa opção é o espetáculo infantil "Pluft, o Fantasminha!", que será apresentado no próximo domingo, dia 07/08, às 19h, no Teatro Sílvio de Mattos.

O espetáculo será realizado pela Cia de Teatro Itinerante, que comemora seus dez anos de grupo. Eles trazem à cena o clássico da literatura teatral brasileira, que mostra de maneira muito singela a importância da amizade. Pluft é um fantasminha que morre de medo de gente, mas ao se encontrar com uma garotinha que foi raptada por um capitão, se aventura para salvá-la das garras dele. No final, Pluft percebe que as pessoas podem ser legais.

Os atores contam uma história baseada em quadrinhos com muita cor e luz. O espetáculo tem a direção de Léo Souza, e os protagonistas são Bruno Souza, Filipe Teixeira, Guilherme Gontijo, Gustavo Lopes, Rita Brandão, Suyara Silveira e Viviane Nogueira. Venha aproveitar com toda sua família. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3243-6425.