28 JUL 2016
Marques abre larga vantagem para ficar com título do 1º Quadro do Rural

No 2º Quadro, empate sem gols deixa disputa em aberto entre Carneiros e Marques

Depois de muita polêmica extracampo, finalmente a bola rolou para as finais do Campeonato Itaunense de Futebol Rural, tanto do 1º, quanto do 2º Quadro. No 1º, Marques não tomou conhecimento da equipe de Freitas e goleou por 5 a 1. Desta forma, a equipe pode até perder por três gols de diferença neste domingo, dia 31, que ainda fica com o título. Caso perca por quatro gols, a vaga vai para os pênaltis.

Já na decisão do 2º Quadro, que rendeu verdadeira batalha fora das quatro linhas, Carneiros e Marques ficaram no empate sem gols. Ou seja, quem vencer no final de semana leva a taça. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Veja os horários dos jogos no Estádio José Flávio de Carvalho:

Domingo, dia 31/07

14h: Marques x Carneiros

16h: Marques x Freitas

Artilharia

2º Quadro

1º lugar

- Jônatas Demétrius de Moura (Marques)- sete gols

2º Lugar

- Thiago Henrique Guimarães Silva (Carneiros), Alisson Ferreira (Freitas)- seis gols

1º Quadro

1º Lugar