12 JUL 2016
Espetáculo teatral O Pequeno Príncipe será apresentado em Itaúna

Atração é baseada na obra do autor francês Antoine de Saint Exupery

Uma história que encanta pessoas de todas as idades no mundo inteiro. O espetáculo “O Pequeno Príncipe” será apresentado nos dias 22 e 23 de julho em três horários no Teatro Sílvio de Mattos, em Itaúna. A peça é baseada na obra do autor francês Antoine de Saint Exupery, e conta a história de um garoto que mora em um pequeno asteroide, onde ele cuida dos seus vulcões e da sua única companheira, a Rosa.

Ele decide buscar conhecimento pelo universo quando a convivência com a Rosa começa a ficar difícil, por causa das cobranças e egoísmo da sua companheira. A partir daí, o príncipe visita vários planetas, conhecendo diversas figuras e de cada um deles ele leva uma lição de vida. A obra é recheada de metáforas que levam grandes lições aos espectadores, que se encantam com a inocência, simplicidade e até mesmo a grande sabedoria do pequeno príncipe.

As informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (37) 3243-6425.

Veja mais detalhes:

O que é: Espetáculo teatral “O Pequeno Príncipe”

Quando: 22/07 (sexta-feira) às 19h30, e 23/07 (sábado) às 18h30 e 20h30

Local: Espaço Cultural – Rua Antônio Corradi, 55 – Centro.