18 OUT 2019
Saúde realizará Processo Seletivo para seis especialidades na Odontologia
Cargos oferecidos serão de Odontólogo e Cirurgião Dentista Contrato inicial de trabalho será de 10 meses.

Interessados em atuar no Setor de Odontologia da Secretaria de Saúde de Itaúna terão uma ótima oportunidade para experiência. Estará aberto entre 29/10 e 01/11 o Processo Seletivo Simplificado 03/2019 (Jornal Oficial Edição 1.593) para preenchimento de cargos de Odontólogo e Cirurgião Dentista em cinco especialidades (endodontia, prótese dentária, periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial e atendimento de pessoas com necessidades especiais). O contrato inicial (e temporário) de serviço é de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com necessidades da referida pasta.

O edital com todas as informações deste PSS já está disponível no site www.itauna.mg.gov.br, no saguão da Prefeitura, além do Sine e da própria Secretaria de Saúde. As inscrições serão feitas presencialmente no Sine (rua Péricles Gomide, 166 – Centro – ao lado da igreja Imaculada Conceição) ou por meio de procuração específica. O horário para atendimento será das 08h às 15h, sem intervalo para almoço.

Para a inscrição será exigido original e cópia dos seguintes documentos: Identidade e CPF (ou documento equivalente), comprovante de endereço, complementação específica do cargo, cópia da CTPS (identificação frente/verso e experiência na área), além da Ficha de Inscrição e da Certidão de Tempo de Serviço conforme anexos do referido edital. No caso de inscrições feitas por meio de procuração, também será exigido a apresentação de original e cópia dos documentos de identificação do procurador.

VINCULADOS À PÁGINA: