18 OUT 2019
Processo Seletivo formará cadastro reserva de profissionais para Educação
Vagas oferecidas são para Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais, Pedagogo e Auxiliar de Creche.

O Jornal Oficial do Município, edição 1593 (página 37), de 11/10/2019, informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado 002/2019, para formação de cadastro reserva de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. As vagas oferecidas serão para Professor de Educação Infantil – Creche, Professor de Educação Infantil – Pré-Escola, Professor Anos Iniciais, Professor Anos Finais – Ensino Fundamental e Médio, Pedagogo Escolar e Auxiliar de Creche.

As inscrições, que poderão ser feitas presencialmente pelos interessados ou por meio de procuração registrada em cartório, ocorrerão entre 28/10 e 01/11, das 09h às 15h, na sede da própria Secretaria de Educação. O endereço é rua Manoel Zacarias, 194 – Graças. Os documentos necessários são Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade (constantes nos anexos do referido edital), original e cópia da Carteira de Identidade e do CPF (ou documento equivalente), original e cópia de documentos complementares específicos da vaga de interesse e cópia do comprovante de endereço atual.

Além do site oficial do Município (www.itauna.mg.gov.br), o edital com todas as informações acerca deste PSS também estará disponível no mural do saguão da Prefeitura, nas dependências do Espaço Cultural “Adelino Pereira Quadros”, no Sine e na Secretaria de Educação.