31 MAR 2020
Nova remessa de doses contra Influenza nesta quinta-feira, 02/04, nos pontos de apoio da vacinação.

A vacina imuniza contra a Influenza (gripe), não é contra o Coronavirus. O público-alvo desta primeira fase são APENAS idosos acima de 60 anos e profissionais da área da Saúde. As doses são disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde de forma fracionada, não depende do município. Novas doses chegarão à cidade durante toda a campanha. Os profissionais da saúde estão a serviço da população. Colabore para o bom andamento deste serviço, respeitando quem está atuando em seu favor. Evite aglomeração de pessoas e mantenha distância na fila de espera.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021