10 ABR 2020
Prefeitura dará início a obra de extensão da rede elétrica nas comunidades de São José das Pedras e Brejo Alegre
receba notícias
Uma demanda de mais de 20 anos de reivindicação de moradores da região que está sendo atendida pela atual administração

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, está recebendo essa semana os postes que serão utilizados na obra de extensão da rede elétrica nas comunidades de São José das Pedras e Brejo Alegre.

No final de 2019 o prefeito Neider Moreira recebeu em seu gabinete alguns moradores das referidas comunidades, junto ao Gerente Superior de Iluminação Pública, Thiago Moreira Araújo para tratar da assinatura do Contrato estabelecido entre a Prefeitura e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) visando o fornecimento da rede de energia trifásica para a melhoria da infraestrutura elétrica em trechos que não suportam mais as demandas/cargas elétricas.

A mencionada demanda é antiga, de aproximadamente 20 anos de reivindicação, o atendimento da mesma foi uma das prioridades da administração, reforçando o compromisso com as comunidades que serão beneficiadas com a extensão dessa obra.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022