13 ABR 2020
Cuidar de si para cuidar bem do outro

Em tempos de pandemia, os profissionais de saúde não têm quarentena, estando à frente dos cuidados da população, enfrentando aumento significativo da demanda de atendimentos, ficando mais expostos à contaminação pelo Coronavírus, além do medo de contagiar familiares e pessoas queridas. Naturalmente, as altas cargas físicas e psíquicas do processo de trabalho podem leva-los ao sofrimento mental. Para oferecer apoio emocional para estes profissionais que cuidam com tanto carinho de outras pessoas, a Prefeitura de Itaúna disponibilizou um canal exclusivo de escuta qualificada para informações e orientações. Os atendimentos serão realizados pelo número 3241-8132, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. è preciso cuidar de si para poder cuidar bem do outro.

VINCULADOS À PÁGINA: