12 MAI 2022
Visita do Prefeito de Itatiaiuçu, Sr. Adelcio Rosa no NAIC

Nessa quarta-feira, 11 de maio, o Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, o Secretário de Educação, Weslei Lopes, e a equipe de profissionais do NAIC receberam, no Núcleo de Assistência Integral à Criança de Itaúna (NAIC), o Prefeito de Itatiaiuçu, Sr. Adelcio Rosa de Morais, e sua equipe.

A visita dos gestores do Município de Itatiauiçu teve como objetivo a apresentação dos protocolos de funcionamento do NAIC de Itaúna - referência no acompanhamento pedagógico de crianças e adolescentes com necessidades educacionais específicas. Consoante afirmaram os visitantes de Itatiaiuçu, o objetivo é que se possa implantar também em seu município um serviço dessa natureza.

A equipe de gestores de Itatiaiuçu, composta, além do Prefeito, também pela assessora técnica da Secretaria de Educação, Sra. Sônia Maria José Borges, pela coordenadora pedagógica, Sra. Roberta Marques, e pelo diretor de transporte escolar, Sr. Gilberto Tadeu Gonçalves, foi informada pelos profissionais do NAIC de Itaúna acerca do fluxo de atendimentos e sobre os detalhes operacionais da instituição.

Segundo o Secretário Municipal de Educação de Itaúna, Sr. Weslei Lopes, "é de fundamental importância para a gestão pública a troca de informações e o diálogo sobre experiências exitosas. Sentimo-nos, todos, muito satisfeitos e orgulhosos com a oportunidade de dividirmos com os colegas de Itatiaiuçu nossas experiências de sucesso e processos do NAIC - que realiza, por intermédio de sua competente equipe, um trabalho tão valoroso e significativo para a Educação de Itaúna".

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022