24 JUN 2022
Festival de Inverno vai aquecer agenda cultural de Itaúna em julho
Depois de ser um dos mais prejudicados setores em razão da pandemia de Covid e sucessivas paralisações, as atividades culturais em Itaúna estão de volta e com programação que vai bombar até o final do ano. Vem aí o 1º Festival de Inverno de Itaúna, com muita música, cinema, gastronomia, dentre outras atividades. A programação é uma oportunidade de celebração da cultura, arte, entretenimento, e o melhor, tudo de graça para população de Itaúna e região. Parte das atividades se concentrará na Praça da Estação e no Espaço Cultural. E tem ainda shows com artistas locais e de renome nacional. Confira abaixo a programação completa na página especial do evento (clique aqui)

Para a programação do Boulevard Lago Sul, haverá circuito fechado com objetivo de garantir segurança e bem-estar para toda a família (projeto disponível na galeria de vídeos do site do Festival). A retirada de ingressos gratuitos para este dia será realizada exclusivamente pela plataforma SYMPLA em data mais próxima aos referidos eventos.
23/06/2022
Festival de Inverno, Cultura e Turismo