27 JUN 2022
Cantora católica itaunense é premiada em concurso nacional
receba notícias
Voto do júri consagrou Gisele Faria como a melhor profissional do gênero no Troféu Louvemos o Senhor
Itaúna se tornou novamente destaque nacional, agora na modalidade música católica. Gisele Faria, profissional reconhecida neste segmento, foi a vencedora da Modalidade Solo, do 13º Troféu Louvemos o Senhor, edição 2022, promovido pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), O resultado final foi divulgado na quarta-feira, 22/06, tendo a itaunense sido premiada por meio de votação popular. A referida premiação, realizada desde 2009, busca reconhecer e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música, homenageando cantores, compositores, produtores técnicos e musicais em diversas categorias em um grande show de fé, música e oração.

De acordo com Gisele Faria, “o Papa Bento XVI disse que 'a música, como arte, pode ser um modo particularmente grandioso de anunciar Cristo, uma vez que consegue tornar perceptível o seu mistério com um jeito inteiramente seu'. Compreendo que toda canção cristã é uma das mais lindas demonstrações de fé e amor a Jesus. Ter recebido o prêmio de Cantora Solo do Ano reforça em meu coração a grandeza da minha missão e reaviva em mim o desejo de seguir trabalhando para alcançar mais corações para o verdadeiro Amor. Agradeço a todos que sempre me apoiaram. Que Deus os abençoe e Nossa Senhora os acompanhe", disse.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022