30 JUN 2022
Enquete para escolha do gol do mês de junho será aberta na próxima segunda-feira, 4 de julho
receba notícias
Ao final de 2022 será escolhido o gol do ano com direito a certificado e premiação

A votação para escolha do gol do mês de junho tem início na segunda-feira, 4 de julho, e segue até sexta-feira, 8 de julho, no site oficial da prefeitura (www.itauna.mg.gov.br). Os vídeos com os gols de cada atleta estarão disponíveis no youtube da prefeitura. Uma iniciativa da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O resultado será divulgado na semana seguinte a votação.

Para você que joga aquele futebol com os amigos nas quadras e campos de Itaúna e/ou acompanha seu time nos campeonatos da cidade, filme aquele gol bonito e mande para o instagram oficial da prefeitura, via direct. Todo mês será escolhido um gol e ao final de 2022, o gol do ano. Tudo com votação popular.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022