30 JUN 2022
Pela primeira vez em sua história, IMP realiza Concurso Público
receba notícias
Um importante passo, pois valoriza o servidor efetivo e garante a continuidade administrativa

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Itaúna, MG (IMP), realizará pela primeira vez em sua história concurso público para preenchimento de vários cargos.
O IMP equivale ao INSS no plano municipal. Enquanto o INSS atende aos empregados das empresas privadas, o IMP é a autarquia que atende aos servidores públicos, aprovados em concurso público e nomeados para a Câmara Municipal, Prefeitura e SAAE.

Os cargos a serem preenchidos serão de auxiliar de serviços gerais, contínuo, contabilista e técnico administrativo previdenciário. O passo inicial foi dado na data de hoje, quando o diretor-geral Heli de Souza Maia, baixou portaria constituindo a comissão responsável por gerenciar, supervisionar e acompanhar a realização do concurso público. Este órgão é constituído exclusivamente por servidores efetivos.

Os próximos passos serão o processo licitatório para definir a empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas, divulgação do edital contendo o conteúdo programático (matéria), aplicação das provas, entre outras informações.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022