31 OUT 2022
Itaúna terá curso gratuito Técnicas Avançadas de Maquiagem em Novembro
Atividade é uma parceria entre a Prefeitura de Itaúna, Senac e Sindicomércio. Curso atenderá pessoas de ambos os sexos e idade mínima de 15 anos

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senac (Serviço Nacional do Comércio) e o Sindicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna) realizará dos dias 07 à 18/11 o curso gratuito de Técnicas Avançadas de Maquiagem. Poderão participar pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 15 anos. As aulas serão realizadas nas respectivas datas, das 18h às 21h (exceto no feriado), na carreta Senac que ficará estacionada no Estádio José Flávio de Carvalho (a entrada se dará pelos fundos do Estádio, no portão da confluência entre as Ruas México e Pedro Coutinho).

Serão disponibilizadas apenas 15 vagas. As inscrições serão realizadas nesta terça-feira, 01/11, a partir das 14h, exclusivamente pelo Whatsapp (37) 3249-9725, conforme ordem de senhas (as demais entrarão em lista de espera caso haja desistência / desclassificação ou para futuras oportunidades). Os selecionados que não apresentarem a documentação solicitada em até 24 horas após a inscrição serão substituídos por outro participante. Haverá certificado de conclusão para alunos que concluirem no mínimo 80% da carga horária de aulas. Os materiais de uso no aprendizado serão de responsabilidade da entidade ofertante da capacitação.