05 DEZ 2022
Enquete para escolha do gol do mês de novembro será aberta nessa segunda-feira, 5 de dezembro
Ao final de 2022 será escolhido o gol do ano com direito a certificado e premiação

A votação para escolha do gol do mês de novembro tem início nessa segunda-feira, 5 de dezembro, e segue até sexta-feira, 9 de dezembro, no site oficial da prefeitura (www.itauna.mg.gov.br). Os vídeos com os gols de cada atleta estão disponíveis no youtube da prefeitura. Uma iniciativa da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Para você que joga aquele futebol com os amigos nas quadras e campos de Itaúna e/ou acompanha seu time nos campeonatos da cidade, filme aquele gol bonito e mande para o instagram oficial da prefeitura, via direct. Todo mês será escolhido um gol e ao final de 2022, o gol do ano. Tudo com votação popular.